sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Snack na parte da manha.

Oi Gentem

Bom, 2 horas depois daquela xicara de cafe com leite.....esse foi o snack..bem light e saudavel.....
Preciso beber aguaaaaaa.......nao tomei nada ainda....caramba!
***********************************************************************************
Almocei um marmitex pequeno de spaghetti no alho e manteiga e comi 3 bolachinhas pq de agua e sal.....vou tomar 1 copo de diet green tea....
Com o estomago roncando mais firme e forte. :-))
******************************************************************************************************************************************************************
Eu tenho a foto da janta, mas to com preguica de levantar do sofa pra pegar no meu celular...enfim...jantei um prato enorme de brussel, com uvas passas, cilantro, abacaxi seco bem pequenininho, e umas 4 fatias fininhas de peito de peru....mas nao parei na janta...fiz uns snacks basicos...1 copo de leite desnatado, 1 iogurte activia 70 calories, 1 xicara de caldo de sopa de chicken de 60 calories, 1 barrinha de cereal, 1 porcao da bolachinha multi grain....
NAO BEBI AGUA.....eu preciso aprender a tomar a agua.

Uma coisa importante que quero compartilhar, parece que nao, mas a ideia do bloguer para relatar diariamente minha reeducacao alimentarm ajuda muiiiiiitttttttooooo....eu vejo visualmente tudo que como e registro..sinto-me cada vez mais comprometida a relatar a verdade do que e estar louca pra cair pra dentro da geladeira e comer tudo que ver pela frente e nao o fazer...estou trilhando o caminho da disciplina e isso me deixa bem feliz......por exemplo hoje eu fui ao banco a pe...imagina so, aqui nos Estados Unidos a galera entra no carro pra ir ate a esquina...e hoje eu fui a pe do meu servico ao banco.....estou comecando a fazer a diferernca....ai gentem orem por mim pra mim aprender a beber agua....

um beijo e boa noite.

2 comentários:

  1. olá bom diaaaaa!! oh linda parabéns pela sua iniciativa só nós gordinhos sabemos como ñ é facil uma reeducação alimentar, também estou tentando na verdade acabo desistindo mais essa semana pretendo pegar firme, vi o seu blog no comentário que vc deixou na sou mais sou,se quizer der uma passadinha no meu que é de artesanato, estarei daqui na torcida por vc tá, beijus.

    ResponderExcluir
  2. oh lindona...brigadao viu pelo incentivo....meu tem hora que a gente tem que pegar no tranco....com certeza vou visitar teu blog, acho lindo demais artesanato...bjs

    ResponderExcluir