quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Antes que o dia acabe

Pois e galera...
Depois daquelas 4 bolachinhas q postei abaixo....Cheguei em casa e fui preparar a janta....Ahhhh....antes que eu esqueca, fui ao mercado comprar algumas coisinhas bem light e diet, e claro aproveitei que hoje e quarta feira e decidi que as quartas, bem no meio da semana, sera o dia da minha pesagem...bom me pesei e para minha surpresa, eliminei 9 libras (aproximadamente 5 kilos) no ultimo mes....imagina a partir de hoje q decidi pegar serio mesmo??!!!
Bom, quando eu decidi criar esse blog e te-lo como meu aliado na busca de eliminar peso, a principal proposta e ser sincera, honesta e verdadeira comigo mesma em todo tempo....eu devo essa honestidade a mim mesma para saber onde eu acerto, e principalmente onde erro...os deslizes que cometo...porque so assim eu vou conseguir seguir adiante e vencer a balanca.....Aqui esta a foto do meu prato de janta.
Uma Pasta com molho Light Parmesan e frutos do mar e muita salada......O problema e que eu estava varada de fome e foi mais forte que eu..comi  DOIS pratos....q saco! Ate parece q depertou a LOMBRIGA dentro de mim e comi um punhadao bem cheio de bolachinha MULTI GRAIN e pra fechar com chave de bronze 1 copo de soda.....putz..desculpa gente, mas NAO consegui resistir......
Ai,,,,amanha e outro dia!  e vamos que vamos.....

2 comentários:

  1. Dea por favor, nao s epode repetir minha amiga.. depois que vc comec ar no shake tu vai ver a maravilha de nao mais sentir fome...

    ResponderExcluir
  2. Geeeeee.....Eu prometo que a partir de hoje vou me controlar melhor....e nao repetir o prato....

    ResponderExcluir