domingo, 16 de outubro de 2011

Bom hoje o dia foi bom.....cheguei em casa e tomei 1 sopinha de 80 calories.....ai recebi uma amigona aqui, rimos um pouco...nada melhor do que ter amigos na vida. Bom, fritei um bife so com o fundo da panela lambuzado de oleo,  comi 2 colheres rasas de feijao e 1 colher rasa de arroz, tomei 1 iogurte 70 calories e comi  5 fatias finissimas de queijo swiss...
Acho que comi bastante relendo tudo isso....To fazendo um cha de green tea com jasmine e mandar pra dentro pra fazere idgestao..agora pedi a Deus que eu continue firme e forte amanha na reeducao alimentar.
Ahhh quase esqueco de comentar q hoje venci a tentacao...comprei um lanche no Burger King pro meu filho e nao comprei nada pra mim, e nao filei nem uma batatinha frita dele....foi duro viu, pq me dei agua boca, mas eu consegui ser mais forte e venci essa tentacao.
Bom restinho de sabado e excelente domingo pessoal, beijaooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário