quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Decidi tirar foto de tudo que como...

Quem sabe visualmente fica melhor para escolher entre o certo e o errado....
Minha primeira refeicao hoje foi esse sanduba ai....1 fatia pequena de pao whole wheat dividida no meio com 1 ovo frito com pouquissima manteiga e um punhado bem leve de queijo mussarela e 01 xicara de cha mate com limao e adocante.
 Depois meu almoco foi essa gororoba, que estava uma delicia....Foi 2 colheres de sopa de feijao com 2 pedacos pequenos de carne (caberiam na palma da minha mao)....

Agora acabei de comer 4 bolachinhas de agua e sal daquelas cracker bem pequena, com a ponta de uma faca passada no humus de alho (cada 28 gramas=40 calories)...acho que nao comi nem 10 gramas de humus... e 01 copo de 100 ml de diet green tea.

Sinceramente meu estomago ta roncando! Eu cairia pra dentro de um super mcdonald agora....ai Jesus, me ajuda...claro que nao vou fazer isso..eu vou conseguir sobreviver hoje. To aqui no studio pensando no que vou jantar...vou pensar em algo e claro tirar foto e postar mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário