quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Oi Gente,


Ai..jantei demais.....eu estava com tanta fome, que comi 2 pratos cheio de salada (alface, cenoura ralada, repolho ralado, pedacinhos de abacaxi seco, soja em grao, 2 fatias de peito de peru picadinho e 4 salsicha-exagerei na bendita salsicha, a bendita bolachinha multi grain, um molhinho de honey com ginger e 2 xicaras de cha verde com jasmin e 1 colher de acucar....tem um adocante aqui em casa q saiu novo no mercado...que e horrivellllll..e nesse cha fica pior toda via...por isso que usei acucar, pq esse cha puro ninguem bebe...por causa do jasmin e muito apurado o sabor.... to sentindo minha barriga cheia e eu super satisfeita.....apesar q acho q exagerei....amanha e outro dia.....
ahhhh...nao tomei agua hoje..o q eu bebi talvez nao encheu 2 copos...preciso me reeducar na agua....
aqui vai a fotinha da comidinha...aiii tava boaaaaaaaaaaaaaaa...
A quase esqueco, tomei um iogurte light de pessego umas 4 horas antes da janta.
Hoje eu quase fiquei nos trilhos......amanha e um novo dia, e uma nova oportunidade pra voltar  pros trilhos e nao sair,,,,
Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário